Visitantes

MUSICAS PARA RETROSPECTIVAS



Reconhecimento – Isadora Canto
Somewhere over the rainbow - Norah jones
Milagre da Vida- Cristina Mel
Vc chegou tudo ficou maravilhoso – Hi5
Temporada das Flores – Leoni
Lado Z – Leoni
Quando mamãe ama- Diante do Trono
Babies Go
Anjo- Rouge
Velha Infância - Tribalistas
Agora eu já Sei - Ivete Sangalo
Um anjo do céu – Maskavo
Anjo Samile (CASACA)
Como é grande o meu amor por você – Roberto Carlos
Cria - Maria Rita
Sou eu assim sem vc - Adriana Calcanhoto
Oito anos - Adriana Calcanhoto
Muito obrigado - Crianças Diante do Trono
Accidentally in Love - Couting Crows
Hallelujah - Bon Jovi
O Filho que eu Quero ter - Toquinho e Vinícius
Valsa para uma menininha - Toquinho
Aos olhos do Pai - Ana Paula Valadão
Ciranda da Bailarina - Adriana Calcanhoto ou Chico Buarque
Irmãozinho- Palavra Cantada
Dave Matthews Band – Satellite
Coisas tão mais lindas- Cassia Eller
Pra vc guardei o amor- Nando Reis
Ainda bem que do meu lado tem vc- Yasmim Lucas
O Leãozinho do Caetano Veloso

Nenhum comentário:

Postar um comentário