Visitantes

Nossos serviços


Trabalhamos com todos os tipos de retrospectivas, de aniversários adulto/infantil, debutantes, casamentos, noivados, bodas ou namoro, dia das mães, dia dos pais, natal, fim de ano, nascimentos, viagens e demais datas.

As fotos são exibidas, juntamente com efeitos de transições incríveis, efeitos especiais, movimento de letras, e trilha sonora.

Podemos escanear suas fotos em papel, se for necessário (serviço com custo adicional). 

Exemplos:


Infantil: 

Para tornar a festa de seu filho emocionante, fazemos incríveis retrospectivas com temas, assim sua decoração terá um destaque maior, com musicas...

Aniversário: 

Contaremos como foi a história de sua vida até esta data de uma maneira emocionante e animada ao mesmo tempo, lembrar de cada momento de sua história foi um fato importante.

15 Anos: 

Uma data única onde cada momento de sua infância foi mais que especial, a transformação de uma menina em uma princesa, realmente uma data em que não se deve deixar passar em branco, e em sua festa será uma atração emocionante.


Casamento: 

Torne especial o dia único de suas vidas, faça com que seus convidados descubram o quanto é especial este dia pra vocês. Uma retrospectiva de casamento mostra a história do casal, assim como foi à infância de cada um até o momento em que se apaixonaram, com certeza a sua festa terá um algo a mais...

Dia das Mães: 

Dê um presente emocionante a uma das pessoas mais importantes de sua vida, com frases e imagens que com certeza deixará sua mãe encantada, com muita criatividade a retrospectiva pode tornar esta data uma reunião em família inesquecível.

Batizados: 

Bem parecido com uma filmagem, tornamos as fotos de um batizado uma obra para ser guardada e assistida sempre, podemos utilizar vídeos gravados no dia, assim como textos para nunca esquecer o que ocorreu e uma linda musica ao fundo.

Datas Especiais: 

Qualquer motivo e não só datas pode ser presenteadas com um retrospectiva, podemos colocar vários exemplos, imagine presentear sua  namorada com lidas fotos do casal, até mesmo uma reconciliação, lembrar de uma conquista que foi muito dura, retrospectiva é guarda tudo que aconteceu até a data especifica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário